Home / Dúvidas Frequentes

Dúvidas Frequentes

Qual é o pedido mínimo?

Não temos pedido mínimo.

Tenho que pagar comissão à Cintia Biju?

Não. Você compra os produtos com desconto oferecido e revende no preço que quiser.

Não trabalhamos com comodato nem trocamos peças não vendidas.

Como sei que o pagamento do meu pedido deu certo?

O pagamento é confirmado em até 02 dias úteis, você receberá um e-mail de confirmação, lembre-se sempre de adicionar nosso domínio como confiável em seu e-mail, dessa forma quando enviarmos um e-mail a você ele não cairá na caixa de SPAM. Você pode verificar o andamento do seu pedido na página “Meus Pedidos” sempre que desejar.


Como saber o valor do frete?

O valor do seu frete é calculado de acordo com o peso e a dimensão dos produtos que você escolheu e também do endereço de entrega, para saber o valor do frete basta inserir o seu CEP no carrinho de comprar.


Como funciona o prazo de entrega do meu pedido?

O prazo de entrega varia de acordo com o endereço informado no carrinho de compras, para mais detalhes acesse nossa Política de Frete.

Como utilizar um CUPOM DE DESCONTO?

Antes de finalizar a compra, no carrinho de compras, é necessário inserir o código do CUPOM DE DESCONTO, o sistema identificará o desconto referente ao código e realizará novo cálculo de valor antes de finalizar a compra.


Os Produtos são originais?

Os produtos comercializados em nossa loja são todos originais, a pronta entrega e de procedência garantida.


Posso retirar meus produtos na loja?

Sim, você pode retirar seu pedido após pago e já notificado que está pronto para retirada.


Posso parcelar minhas compras?

Sim, você pode parcelar suas comprar em até 3 vezes sem juros, o valor de parcela mínimo é R$ 50,00. Para maior segurança usamos o sistema de pagamentos do Wirecard, esse utiliza diversos protocolos de segurança para manter sua informação segura, dessa forma ninguém terá acesso a seus dados financeiros, tais como: o número do seu cartão de crédito ou dados bancários. 


{{parametros.fantasia | uppercase}} é uma loja confiável?

Sim, a segurança do site é certificada por uma empresa especializada, o que dá garantia ao fornecimento de dados no processo de compra, procuramos trabalhar com sistemas de segurança avançados, todas as informações que passam pelo nosso processo de compra são automaticamente codificadas.


Fiz uma compra, mas ela consta como cancelada, por quê?

As compras realizadas dependem da aprovação da operadora do cartão de crédito e análise do sistema Wirecard. Se a operadora não aprovar e confirmar a transação em até 2 (dois) dias úteis, ou o sistema indicar risco elevado, possibilidade de fraude ou outro motivo, a compra será automaticamente cancelada. Nesse caso, entre em contato com a operadora do seu cartão de crédito.

Se sua dúvida não foi sanada entre em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail {{parametros.email}}, teremos prazer em ajudar.

Impostos Estaduais

No recebimento do seu pedido, alguns estados podem efetuar a cobrança de imposto dos produtos adquiridos, vindos de outro estado ou compra de mercadoria no CPF que caracteriza mercadoria para revenda, portanto esses importos são gerados pela secretaria de fiscalização de cada estado.

Os valores de impostos são definidos por eles e não intervimos nessa ação. Caso tenha dúvidas, entre em contato com a Sefaz ou a junta comercial mais proxima.

Garantia dos Produtos:

Trabalhamos com bijuterias de ótima qualidade, porém não são peças com banho de metais preciosos, portanto não tem garantia.